domingo, 12 de janeiro de 2014

VIDA COLORIDA


A ansiedade era tanta que fui, até a transportadora, retirar a encomenda. Não dava para ficar esperando a entrega, aqui, em casa.
Nova coleção
Ver todos estes tubos piscando seu colorido, numa ponta da bancada de trabalho, é um prazer que só quem adora paninhos e fios, e passou, algum tempo, poupando para esta aquisição,  pode entender.
Coleção antiga
A coleção antiga é menor que a, agora, adquirida e, juntas, vão me proporcionar boas opções de escolha para bordar meus verdes, meus roxos, meus amarelos, meus azuis...

O interessante é que desejei a alegria das cores enfeitando a vida de todos os amigos neste 2014 e, elas começaram, enfeitando a minha própria vida. Uau!

As camisetas com os patchapliquês  modernosos estão agradando e, algumas, já se enfileiram, na bancada, para serem bordadas. Curiosa a variedade de cores...


Que venham mais e mais cores, adoro esta parceria!
Viva a vida colorida!

4 comentários:

  1. Egléa, a tua felicidade e ansiedade parece a de uma menininha que vai receber a tão esperada boneca desejada......Felicidades...O ano bem colorido para ti,,,,

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é percebermos que a alegria e o prazer sentidos com pequenas coisas só aumenta com o passar dos anos, não é?
      Obrigada!
      Um abraço!

      Excluir
  2. These books look so inspiring.
    I stopped buying books years ago, but seeing these, I may just have to buy these ! !
    Happy reading and translating … I would gladly help if I could.
    Sharron

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito inspiradores sim!
      Ela faz uma base de fundo com pintura e borda para dar enfase ao primeiro plano.
      Eu não pinto mas estou aprendendo muito muito muito ! É possível fazer adaptações de acordo com nossas habilidades.
      Obrigada! A tradução está caminhando...
      Um abraço!

      Are very inspiring yea!
      She makes a basic background with paint and edge to give emphasis to the foreground.
      I do not paint but I'm learning a lot very very very much! It is possible to make adjustments according to our abilities.
      Thank you! Translation is heading ...
      Hugs!
      Egléa

      Excluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa