quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CONCURSO CULTURAL SEMEANDO POESIA


Lá ,no “Minas de Mim” li sobre.
A mão coçou no meio dos meus paninhos, a pretensão subiu à cabeça e aqui está a minha participação:
  

  
Um sorriso
me disse:
poeme-se!
Obediente, poemear-me-ei!

A tarde segue e, agora, com a alma travestida de poeta, volto aos meus paninhos que, por si só, são para mim, poesia tramada em algodão.

As inscrições terminam hoje mas, ainda dá tempo de você também plantar uma sementinha de poesia... Vai que germina?

 Para participar, as regras são as seguintes:
. Fazer um poema com 7 palavras, uma delas sendo a palavra Poeme-se;
. O poeminha pode (ou não) ser acompanhado de um desenho, uma fotografia... ser desenhado na areia ou digitado, bordado, pintado... como cada um achar por bem fazer brotar;
. A poesia deve, então, ser publicada com o nome do concurso e a descrição do mesmo. O participante deve, ainda, deixar o link de sua participação na postagem da Tina,no “Meu blog e eu”;
. Prazo e resultado: Valem publicações do dia 10.02.2014 a 20.02.2014. O resultado será divulgado no dia 24.02.2014 nas páginas dos organizadores: aquiaqui, ou aqui.

. Premiação: um kit especial da Poeme-se e a publicação nas páginas dos organizadores.

6 comentários:

  1. Olá,querida Egléa
    Um poema, obedientemente, lindo... parabéns!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Orvalho!
      Obrigada, você também é muito gentil!
      Um abraço!

      Excluir
  2. Vim ver sua postagem pra confirmar o que já sabia: que além de poética seria também colorida!
    Amei!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um jovem amigo que diz que gostar de "tudo muito colorido" é uma característica das pessoas de "mais idade". Será? :)))
      Um abraço!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa