quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

PELA JANELA DO CARRO


A inspiração

Pela janela do carro as pessoas (as vezes) olham...
Algumas observam a paisagem, outras nem prestam atenção, umas gostam muito do que vêem, outras acham uma monotonia.

Eu, pela janela do carro,  vejo um desfile de possíveis cartões postais...

O cartão

Bordando estas paisagens rememoro momentos felizes, e sou feliz de novo. A foto “Kirlian”, de um desses cartões, mostraria uma aura de felicidade emanando dele.
Exagero meu?


7 comentários:

  1. Lindo demais Egléa,
    Poucos tem a habilidade, a sensibilidade de captar o belo.
    Os artista captam e reproduzem em cores e palavras.

    Carinhoso abraço amiga.
    Bela quinta a voce.

    Tem uma musica que diz: que pela janela do carro, eu vejo tudo quadrado...
    Bom lhe ver,

    ResponderExcluir
  2. Great card Eglea. There are some super views to be seen, especially from motorways, that make great inspiration for cards. xx

    ResponderExcluir
  3. Tu és inspiradíssima! Perfeito cartão! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Fantástico! Bravo! Você ou um mestre! :)
    Abraco: Palkó

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE, COLEGA EGLÉA!
    QUE LINDA INSPIRAÇÃO, QUE LINDO CARTÃO. PARABÉNS PELO CAPRICHO DE SEMPRE. :)
    Ô, MOÇA!
    PUBLIQUEI A ÚLTIMA POSTAGEM DA SAGA DA 1ª LEVA DE BONECAS A MIM DOADAS EM 2015.
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)" PRA CONFERIR. FICAREI FELIZ COM TUA SIMPÁTICA VISITINHA E TEU COMENTÁRIO SEMPRE TÃO BACANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seu comentário é importante para mim!
Um abraço
Egléa